18ª/19ª Mortes violentas em Mossoró: Dois indivíduos praticam assalto no Sitio Pau Branco e foram mortos quando tentavam fugir.


19 de FEVEREIRO de 2015 - Dois indivíduos foram mortos depois de um arrastão a residências na comunidade Rural de Pau Branco no município de Mossoró no Rio Grande do Norte na noite de quinta feira 19 de Fevereiro de 2015.

Segundo informações, dois indivíduos estavam em uma motocicleta roubada na comunidade na terça feira antes do carnaval e voltaram na noite de hoje. Eles tomaram outra motocicleta de uma empresa agrícola e fizeram um arrastão numa residência a cerca de 2 km da comunidade.

Já na principal rua de Pau Branco os elementos entraram em outra residência para assaltar e foram surpreendidos quando saiam da casa para fugir nas motos roubadas.

Fabiano Mendonça da Silva de 20 anos de idade, natural da cidade de Grossos, foi alvejado varias vezes e morreu no local. Com ele a policia encontrou parte do material roubado, um revolver municiado e as duas motocicletas.

O outro elemento foi ferido, conseguiu fugir pulando muros e quintais, mas foi encontrado morto pouco tempo depois, na mesma comunidade. Ele não portava documento de identificação, mas segundo informações pode ser "Luan" um foragido da justiça de Mossoró que constantemente era visto na companhia de Fabiano.

Os corpo foram removido para o Instituto Tecnico e Cientifico de Policia Itep em Mossoró, onde serão necopsiados.



Retirado do O Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário