20ª morte violenta na cidade de Mossoró em 2015 - Jovem foi morto dormindo ao lado da esposa.


21 de FEVEREIRO de 2015 - O dia amanhece com a noticia de mais um crime na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Criminosos encapuzados invadiram uma residência na Rua Salustiano Feliciano da Silva, próximo ao Conjunto Alfredo Simonetti e mataram o morador na frente da esposa.

Eles quebraram a porta da frente da casa e mataram a vitima deitado na cama sem nenhuma chance de defesa. O crime aconteceu na madrugada de sábado 21 de Fevereiro de 2015.

Marcio Emannuel dos Santos “Marcinho” de 20 anos de idade foi alvejado com dois disparos de uma arma que utiliza cartucho e morreu na hora. Segundo informações, a esposa percebeu a ação e ainda tentou acordar o marido, mas não deu tempo.

Alguma informação da família sobre a vida de Marcinho e os possíveis acusados deverá ser repassada a equipe do Bacharel Teixeira Junior, delegado de plantão, que servirá como base para o inicio das investigações.

A Policia Militar fez o isolamento do local para os procedimentos das equipes de plantão na delegacia civil e no Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep. O corpo de Marcio Emannuel dos Santos foi removido e será necropsiado na sede Regional da Unidade em Mossoró.




Retirado do O Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário