Mulher é suspeita de matar filho de 41 dias afogado em Mossoró, RN



20 de FEVEREIRO de 2015 - Uma mulher de 19 anos foi apontada como autora do assassinato do próprio filho, de apenas 41 dias, na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios da cidade (Dehom/Mossoró), ela teria afogado o bebê em um balde.

O crime aconteceu no dia 18 de dezembro de 2014, quando o bebê estava internado na Casa de Saúde e Maternidade Dix-Sept Rosado, no quarto em que estavam apenas a mãe da criança e uma acompanhante. As investigações concluíram que a mulher matou o próprio filho. A polícia não revelou o que motivou o crime.

O caso

À época, a direção do hospital informou que a jovem de 19 anos teria acordado por volta das 0h10 e percebeu que o bebê não estava no berço. Ela teria chamado uma enfermeira e alertado que viu uma pessoa estranha no corredor. A administração do hospital fechou todas as saídas da unidade e acionou a Polícia Militar.

Quando os policiais chegaram a equipe médica já havia encontrado o bebê dentro de um balde com água em um dos banheiros. Os médicos retiraram o bebê do balde e ainda tentaram reanimá-lo, mas ele já estava morto. O bebê ainda estava internado porque nasceu prematuro e era acompanhado pela mãe no método canguru.


Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário