Uma mulher foi morta durante uma confusão na cidade de Serrinha do Pintos.


28 de FEVEREIRO de 2015 - Uma mulher foi morta durante uma confusão com uma pessoa da sua família, na cidade de Serrinha dos Pintos no Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu no Sitio Ribeiro, na zona rural do município.

Segundo informações, o acusado teria tentado matar uma irmã da vitima fatal e ela se colocou no meio da confusão e foi baleada e morreu no local.

Ao lado do corpo da vitima é possível ver as capsulas de escopeta calibre 12.

Atualizando matéria.


Sandra Maria da Conceição de 42 anos de idade foi morta no final da tarde de ontem, 28 de Fevereiro com um disparo de escopeta calibre 12 durante uma confusão envolvendo sua irmã e o esposo, conhecido como Aldivan Frutuoso, que se encontra foragido da policia local..

Segundo informações, Aldivan chegou ao local com a arma para matar a esposa/Ex, que é irmã de Sandra e ela teria tentado apaziguar a situação e foi baleada nas costa e morreu na hora.

Sandra foi baleada e morreu dentro da casa do casal, no Sítio Ribeiro, zona rural de Serrinha dos Pintos. Ao lado do corpo ficaram apenas os cartuchos vazios utilizados na arma. A principal envolvida na confusão, que é irmã da vítima fatal, nada sofreu.


Retirado do O Câmera.



O Blog IDEIAS & FATOS Envia votos de solidariedade à família de Sandra. Que Deus conforte a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário