Uma ocorrência de disparos de arma de fogo na cidade de Apodi na madrugada de hoje terminou com um individuo baleado.


17 de FEVEREIRO de 2015 - Por volta de 04 horas da manhã de hoje, Terça feira 17 de Fevereiro, policiais do Grupo Tático Operacional de Apodi, sob o comando do Capitão Carvalho foram enviados para checar uma informação de disparos de arma de fogo no centro da cidade.

Segundo as informações, foram ouvidos vários disparos durante a madrugada em uma residência com a presença de vários jovens. Mesmo com a presença da policia chegando, os disparos continuaram e em direção à guarnição.

Os militares do Grupo Tático Operacional revidaram a ação e João Cadu da Silva Bernardo, 18 anos de idade, natural de Mossoró, mas residente na cidade de Caraúbas, foi alvejado na perna. Segundo informações, existem vários registros de delitos contra ele por assaltos praticados na cidade de Mossoró.

Com o jovem a policia encontrou uma arma com cinco munições deflagradas. Dois menores, acusados de delitos na cidade de Caraúbas, foram apreendidos na casa e outros conseguiram fugir antes da chegada dos militares.

João Cadu informou a policia que estava armado com medo de ser morto pelos seus inimigos, mas não explicou os motivos dos disparos na madrugada. Ele disse ainda que foi morar em Caraúbas para não ser morto em Mossoró, onde já teria sido vitima de uma tentativa. A policia não descarta a possibilidade de outras armas terem sido levadas pelos elementos que fugiram.

João Cadu da Silva Bernardo, foi levado ao Hospital e os menores detidos, foram para a delegacia de plantão na cidade juntamente com a arma de fogo.

Informações e Imagem Policia: Sentinela do Apodi


Retirado do O Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário