Detentos do Complexo Penal Mário Negócio em Mossoró tentaram matar outro apenado com pancadas e cacetadas.


02 de ABRIL de 2015 - Julian Cassio, detento do regime fechado do Complexo Penal Mário Negócio, em Mossoró, Oeste do Rio Grande do Norte, foi vitima de uma tentativa de homicídio, dentro da penitenciaria na manhã de hoje, 02 de Abril de 2015.

Estrogonofe, como é conhecido, cumpre pena por furto, mas por ter um bom comportamento, faz pequenos serviços dentro dos pavilhões, o que tem despertado a fúria dos demais apenados.

No inicio da semana, jogaram um pacote contendo drogas para dentro do complexo penal e “Estrogonofe” encontrou e entregou para os agentes. Na manhã de hoje ele foi espancado a paulada, socos e ponta pés pelos colegas de cela e o representante dos agentes acredita que o motivo do espancamento foi a lealdade da vitima com os agentes.

Segundo o agente Eilson Bião, os detentos só não mataram o desafeto, por que a equipe que estava de plantão se encontrava por perto.

Os envolvidos, Alexandre da Silva, Alisson, Arnor, Wesley, Jonathan, Saul, Luiz Veríssimo, Bruno Ricardo e Daniel, foram levados à Delegacia de Plantão, para procedimentos e deverão responder pelo crime de lesão corporal.




Retirado do O Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário