10 de ABRIL de 2015 - Elizandra Moraes da Silva 15 anos de idade (Foto) e sua sogra Maria Elizenir Clemente da Silva 37, morreram vitima de atropelamento próximo ao Viaduto em construção entre os Abolições II e III, na Br 304 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Elizenir e Elizandra estavam de bicicleta e foram colhidas por um caminhão caçamba que trafegava no mesmo sentido. As duas tiveram parte da cabeça esmagada pelas rodas do veículo e morreram no local. Elas caíram com parte dos corpos em cima da pista. O desnível do terreno pode ter sido a causa do acidente.
Segundo informações da família, Elizenir saiu do Conjunto Wilson Rosado onde residia e estava indo deixar a nora no colégio e de lá iria trabalhar na residência de um medico no bairro Nova Betânia, atividade e percurso que fazia há pouco mais de um ano.
As informações foram repassadas para a Policia Rodoviária Federais. O perito criminal acredita que e pela posição dos corpos, e os danos na bicicleta, à versão dos populares esteja correta. Antes do atropelamento houve a queda das duas senhoras.
Os corpos foram removidos e necropsiados na sede regional do Itep em Mossoró e às 11 horas e 20 minutos, a equipe da Comele aguardava apenas a documentação vindo da delegacia para a liberação.
Retirado do O Câmera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário