HOMEM VÍTIMA DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM ASSÚ MORRE NO TARCÍSIO MAIA EM MOSSORÓ NO RN.


28 de ABRIL de 2015 - Faleceu durante a madrugada desta terça feira, 28 de abril de 2.015, em um dos leitos de Hospital Regional Tarcísio Maia, vítima de disparos de arma de fogo, a pessoa de José Ivaldo Leite, que residia na cidade de Assú no Rn.

José Ivaldo, juntamente com a esposa dele, Rita Maria da Silva, e a sogra, a senhora Ana Paula Fonseca, foram feridos a bala, fato registado no ultimo dia 26 de abril, por volta das 22 horas e 20 minutos, quando retornavam em um veículo de um culto evangélico, com destino a residência deles.

De acordo com as informações, ao passarem pelo Conjunto Residencial Parati, foram surpreendidos pelos disparos. Possivelmente tentativa de assalto.

Os primeiros atendimentos foram realizados no hospital de Assú, e depois ele e a sogra foram transferidos para o Tarcísio Maia.

Existem informações, que duas crianças estavam no veículos, mas nada sofreram. O corpo de Ivaldo foi removido da pedra do necrotério do Tarcísio Maia, para a base do Itep, onde foi examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.


Lamentável. Muito lamentável mesmo.

Foto/Focoelho.
Postado por Ferreira Monte
Retirado do Nas Garras da Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário