Investigação da morte de músico em Caraúbas aponta para crime passional.

Bruno Sales (detalhe) foi assassinado 
com vários tiros – Foto O Câmera


02 de ABRIL de 2015 - A morte do músico Bruno Sales, 32 anos, também conhecido por “Bruninho Manteiga”, assassinado na noite do dia 26 de março no centro de Caraúbas-RN, pode ter motivação passional. A informação foi repassada pelo setor de investigação da Polícia Civil do município que está conduzindo o inquérito policial.

Bruno foi assassinado por volta das 21h do dia 26, após ter sido perseguido por dois homens armados que estavam em uma motocicleta. O músico ainda chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu quando recebia atendimento no hospital local.

Segundo informações do chefe de investigação da Polícia Civil de Caraúbas, agente Lopes, a linha de investigação aponta para crime passional. E quanto a uma possível ligação entre a morte de Bruno e o assassinato do ex-presidiário Raí Aluízio da Silva, 24 anos, também morto a tiros na tarde de segunda-feira, 30 de março, em cima de um telhado no Centro de Caraúbas, o chefe de investigação adiantou que a polícia não confirma qualquer ligação.

Porém, Raí Aluízio foi morto meia hora antes de prestar depoimento na delegacia de Caraúbas. O agente Lopes revelou que Raí já havia sofrido outras tentativas de homicídio e que já havia cumprido pena por assalto e era acusado de integrar uma perigosa quadrilha de assaltantes. “Somente após a conclusão das investigações vamos poder revelar as motivações dos dois crimes e se existe alguma ligação entre eles”, reforçou o chefe de investigação.


Retirado do Jornal Gazeta do Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário