Entenda o que é a VERDADEIRA FELICIDADE...


Ontem à noite, 01 de maio, na cidade de Serrinha dos Pintos, eu tive o júbilo de assistir um Show de Louvor, à convite do meu dileto amigo, agora cantor Gospel, Genê di Paula; estive lá não por gentileza em atender um convite, estive lá, porque fico Feliz quando vejo o meu próximo Feliz, e quando falo em Felicidade, tenho a visão ampla do que estou falando, não incluo bens materiais e tão somente o ESPÍRITO, pois a VERDADEIRA FELICIDADE acontece quando o Espírito está em conexão com DEUS. Gene Sertanejo​, sem sombras de dúvidas te digo: Aqueles que te viram as costas ao

ver você de PÉ, não entendem o que significa a VITÓRIA, mas em um belo e abençoado dia, quando cair a tarde, compreenderão o que é encontrar a FELICIDADE. Cante meu amigo; cante como nunca havia cantado. Cante às pessoas, às pedras, aos ventos, às árvores, aos pássaros, à todas as criaturas; cante até pensarem que estás louco, e daí? Estás louco mesmo! Louco de Amor por Jesus. Use a voz do Espírito para entoar a VERDADEIRA CANÇÃO de AMOR e FÉ. Agora o seu Empresário é DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário