Família identifica os jovens encontrados mortos da estrada da granja.


29 de MAIO de 2015 - A família dos dois jovens encontrados mortos na noite de ontem, 28, na estrada carroçável de acesso a comunidade de Riachinho, compareceram na Delegacia de Homicídios e ao Itep de Mossoró para fazer o reconhecimento dos corpos.

A Pessoa que foi morta com um tiro na cabeça e com as mãos amarradas para trás, é Mateus Adriano da Silva Teles, tinha 16 anos de idade. A outra vítima, que também foi morta com um tiro na cabeça e estava com sacos e lonas enrolados na cabeça, presos ao pescoço com uma corda era Carlos José da Silva de 28 anos de idade, natural de Pau dos Ferros.

Segundo informações, Carlos José era namorado de uma tia de Mateus e moravam no loteamento Pousada dos Thermas em Mossoró, há cerca de 03 meses. Mateus estava morando com o casal.

Ainda segundo informações, os dois saíram de casa no final da tarde de ontem, 28, dizendo que iriam no bairro Santo Antônio e não retornaram mais. A família de Mateus desconhece algum tipo de desvio de conduta do adolescente.


A Utilização da imagem foi autorizada pela família.


Retirado do O Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário