Polícia investiga morte de casal encontrado dentro de casa no RS

Foto do casal foi postada no perfil de 
Thatielly
(Foto: Reprodução/Facebook)



21 de MAIO de 2015 - A Polícia Civil de Serafina Corrêa, na Região Norte do Rio Grande do Sul, investiga a morte de um casal de noivos no município. Eles foram encontrados mortos dentro da casa onde ele morava, no Centro da cidade, na terça-feira (19). Vizinhos e testemunhas já começaram a serem ouvidos, mas relataram que não perceberam nenhuma movimentação fora do normal nos dias anteriores ao crime.

A principal suspeita é de que o homem tenha matado a companheira e cometido suicídio em seguida. As vítimas foram identificadas como Taylon Tretin, de 27 anos e Thatielly Rodrigues, de 21. O delegado Venicios Demartini, que investiga o caso, afirma que o corpo da jovem foi encontrado com marcas de agressão na nuca. Por isso, ele acredita em estrangulamento.

O laudo que apontará as causas da morte é aguardado, porém, ainda não há prazo para conclusão. O casal havia se separado há alguns meses, quando ela registrou uma ocorrência contra ele por agressão.

"Foi no início do ano que ela registrou na delegacia uma ameaça que ele teria proferido contra ela. Entretanto, agora, eles estariam juntos. Até noivos. Já ouvimos o homem que alugava a casa para ele, que disse que não viu nenhuma movimentação estranha. E seguiremos ouvindo vizinhos e conhecidos do casal", disse o delegado.

Dez dias antes do crime, Thatielly havia postado em sua página no Facebook que estava noiva. A polícia já fez buscas na casa. Conforme o delegado, não foram encontradas armas de fogo.


Thatielly e noivo foram encontrados mortos 
(Foto: 
Reprodução/Facebook)


Do G1 RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário