9 de JUNHO de 2015 - O crime aconteceu na madrugada de hoje 09 de junho na Vila de Pacheco na comunidade rural de Pau Branco, cerca de 40 km de Mossoró no Rio Grande do Norte. Vingança foi a motivação mais provável.
Francisco Jocélio Pessoa, 33 anos de idade, que residia na rua seis de janeiro em Mossoró e há pouco tempo, morando na comunidade, foi executado dentro de casa com descarga de uma arma tipo cartucheira.
Francisco Jocélio, chegou a cumprir pena em Presídios de Mossoró por tráfico de droga. Depois que foi solto e com medo de ser morto aqui em Mossoró, passou a residir na comunidade de Pau Branco.
Dias antes de ser morto, Jocélio se envolveu em uma confusão e teria agredido um senhor, morador da comunidade e segundo informações ele teria sido ameaçado de morte pelos filhos do tal senhor.
As informações com a identidade do possível matador estão sendo mantidas em sigilo para não dificultar as investigações. Após os procedimentos no local o corpo de Francisco Jocélio Pessoa foi removido para a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia, Itep, onde será necropsiado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário