107ª Morte violenta em Mossoró: Caseiro foi atingido com uma facada no peito e morreu no local antes do socorro medico.


30 de AGOSTO de 2015 - O crime aconteceu no final da noite de hoje, 29 de agosto de 2015, na Rua Deputado Antônio Florêncio de Queiroz, em um Loteamento entre a Favela do Fio e o Abolição V em Mossoró, Oeste do Rio Grande do Norte.

Tonymar Hermínio da Silva, 31 anos de idade, trabalhava como caseiro de uma chácara em construção, foi ferido com uma cutilada de faca peixeira no peito no meio da rua, ainda tentou chegar na casa, mas caiu sem vida em frente ao portão principal da residência.

Tony trabalhava como caseiro do carnavalesco, Deuzimar Macumbeiro, há um ano. Deuzimar disse à polícia que desconhecia inimizade do caseiro e que foi informado por populares que ele tinha passado o dia bebendo em companhia de um irmão e um cunhado.

Uma testemunha que preferiu não se identificar, disse que passava pela rua e presenciou o caseira sendo agredido por um elemento. A mesma testemunha disse ainda que ficou assustada e não teve coragem de parar a motocicleta, mas viu o caseiro correndo em direção a casa onde morava.

A equipe de uma Unidade com Suporte Avançado “Alfa” do Samu ainda foi ao local, apenas constatar a morte do caseiro. Uma Viatura da Força Tática, fez o isolamento do local para os procedimentos da equipe da Delegacia de Plantão e do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, para onde o corpo de Tonymar foi removido e será necropsiado.


Retirado do O Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário