PROJETO CULTURAL...


Eu , Fernando Fagner, estou apresentando aos amigos e amigas irmãos e irmãs " O Livro de Ouro " que servirá pra assinatura das pessoas que voluntariamente desejarem ajudar-me a gravar meu novo álbum em CD , bem como a adquirir alguns equipamentos de som , tais como:  Um ( 1)  Microfone, um (1) Pedestal  e uma (1) Caixa Amplificada. Este material será utilizado para divulgação do meu trabalho (CD) como Músico, Cantor e Interprete. Firmo aqui o compromisso de que todo valor arrecadado, as notas fiscais do material comprado será divulgado em redes sociais, tanto na página do meu Facebook e Blog, como forma de prestação de contas ao público amigo que me ajudar neste projeto . Desde já agradeço à todos e todas que de forma compreensiva me ajudarem a realizar este sonho .

Em Cristo, Com Amor e Carinho:


Fernando Fagner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário