VAMOS AJUDAR...

 
 
 

Posso te fazer um pedido?

Pois bem!!! Recebi uma visita de uma família que nesse momento precisa da minha ajuda e da sua ajuda. Trata se de um bebê de apenas 4 meses chamado Francisco Edson filho de Francisca Kelly e moradores do Bairro Caraíbas, essa criança aos dois meses de vida vem perdendo todos os movimentos de seus bracinhos e sua perninhas, já foi detectado que de fato ele perdeu a sensibilidade das pernas e dos braços e já fizeram vários exames e nada foi descoberto. Por ultimo a família precisa fazer com urgência a solicitação medica de uma Ressonância, já que Francisco Edson tem problema neuromusculares.

Estive na casa da família e os mesmos falaram que o bebê precisa de tudo pois se trata de uma família bastante simples e não dispõe de recursos financeiros para tal tratamento e manutenção de uma criança com tantos problemas sérios de saúde. Ele precisa de fraudas "M", leite, massas e tudo mais para um bebê dessa idade.

O que você puder ajudar será grande sua generosidade diante de um problema de saúde tão grave que essa criança vai ter que enfrentar.

Você pode ligar para o 9-9931-8801 e falar com essa mãe que precisa da ajuda de todos nós nesse momento ou pode deixar sua ajuda na FM Fraternidade com a recepcionista Fernanda.
Aos que moram longe de Umarizal e desejam ajudar, aqui estar o número de conta bancaria: Agencia: 0763. Operação 023 Conta 31170-5 Caixa Econômica Federal.

Titular da conta: Maria Gomes Viana de Oliveira.  

Ela mora no Bairro Caraíbas próximo a Nildo do gás.

Muitas pessoas já começaram ajudar, mas precisamos da sua ajuda também.

Nunca sabemos o dia de amanhã, quem ajuda próximo sempre será uma pessoa abençoada.

Que Deus ilumine esse bebê e todos seus familiares.

Via Facebook do Agmar Dutra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário