ITEP de Mossoró registra cinco homicídios na região de sua atuação durante o final de semana.

21 de SETEMBRO de 2015 - O Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (ITEP),Unidade Regional de Mossoró,que atende 67 municipios, registrou somente durante este fim de semana,cinco crimes de homicídios cometidos por arma de fogo e arma branca (faca peixeira).

Os crimes aconteceram nas cidade de Ipanguassú,onde foi morto a pessoa de José Bento Filho de 43 anos,vítima de disparos de arma de fogo; na comunidade Medubim zona rural de Assú com vítima identificada como Joab Nogueira de Araújo de 19 anos,morto com uma cutilada de faca peixeira,na altura do peito.

Também foram registrados homicídios nas cidades de Patu,onde o vereador do PMDB, Alexandrino Suassuna Barreto Filho, conhecido como Xanxan Suassuna de 47 anos,foi executado com 12 tiros quando chegava em uma churrascaria naqujela cidade; Luiz Gomes,a vítima um aposentado de 81 anos,identificado como, Celso do Amor Divino, foi morto dentro de casa com perfurações provocadas por instrumento contundente.

Na Comunidade de Melancias,zona rural de Apodí também foi registrado um homicídio. A vítima foi identificada como Rozenildo Rodrigues de Medeiros de 41 anos,foi vítima de arma branca.

Os cinco corpos vítimas de homicídios,foram recolhidos e encaminhados a sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró,onde foram necropsiados e já liberados para sepultamentos.

Segundo dados da Polícia Civil, o Rio Grande do Norte,já contabiliza 1.120 assassinatos neste ano de 2015 e as perspectivas são de que este ano será menos violento do que o ano passado,onde foram registrados no estado 1.773 homicídios.




Retirado do Fim da Linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário