28 de OUTUBRO de 2015 - Duas famílias procuraram a Primeira Delegacia de Polícia, no Alto de São Manoel, para denunciar um motorista, por abusar sexualmente de duas crianças. Ele tem um carro e transportava as crianças de casa para a escola e no final do expediente trazia de volta.
O caso chegou na Delegacia na semana passada, após a denúncia da mãe de uma criança, vítima de aliciamento. Segundo o Delegado, o investigado se aproveitava da confiança que os pais depositam nele para transportar as crianças para praticar os possíveis crimes de abusos.
Depois de ouvir a mãe e a criança e quando já estava para encaminhar o relatório a Justiça, a denúncia chegou as redes sociais e o acusado se apresentou acompanhado de um advogado, desmentiu tudo e foi liberado.
Na manhã de hoje, 28 de outubro, os pais de outra criança procuraram a polícia para denunciar um segundo abuso praticado, possivelmente pelo mesmo motorista.
As duas crianças foram encaminhadas para exames de corpo de delito no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep.
Segundo o Delegado, o depoimento de todos os envolvidos será encaminhado à Justiça e o suposto acusado pode ter sua prisão decretada pela justiça.
Retirado do O Câmera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário