Policial militar é baleado na cabeça durante assalto na zona Norte.


30 de OUTUBRO de 2015 - Um policial militar identificado como Marcos António foi baleado na cabeça durante um assalto na manhã desta sexta-feira (30), no loteamento Nordelândia, bairro Lagoa Azul, zona Norte de Natal. De acordo com informações repassadas o Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) o suspeito agiu sozinho e fugiu a pé sem levar os pertences da vítima. O fato ocorreu por volta das 6h, o policial estava de bicicleta e se dirigia a sede do 4° Batalhão onde é lotado.

Quando trafegava em uma estrada carroçável um assaltante armado rendeu o PM que reagiu e acabou baleado na região da cabeça. O tenente Carlos informou a reportagem do PortalBO que o criminoso fugiu sem levar a bolsa do soldado onde estava a carteira e a pistola.

"Acredito que houve reação por parte do policial para o suspeito atirar, porém somente com a apuração da Polícia Civil que saberemos de fato como aconteceu. A bolsa ficou intacta ao lado dele", disse O soldado Marcos foi socorrido às pressas para o pronto socorro Clóvis Sarinho em estado grave. Diligências estão sendo realizadas em toda a zona Norte no intuito de localizar e prender o autor do disparo.

Sérgio Costa - Atualizada em 30/10/2015 às 16h42


Retirado do O Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário