Criança de dois anos que caiu do terceiro andar de prédio sai de UTI


Criança caiu da janela dos fundos do prédio, que fica 
bairro Portão, em Curitiba 
(Foto: Malu Mazza/RPC )

28 de FEVEREIRO de 2016 - O menino de dois anos que caiu do terceiro andar de um prédio no bairro Portão em Curitiba, no Paraná, saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neste domingo (28), um dia após a queda. A informação foi repassada pela assessoria de imprensa do Hospital do Trabalhador.

A queda do menino foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, por volta das 14h de sábado (27), na Rua Miguel Abrão. Segundo vizinhos, o menino caiu da única janela sem tela

de proteção do apartamento. Ainda conforme relatos de moradores, a mãe e a avó do menino estavam em casa no momento.Ainda de acordo com o hospital, a criança permanece internada, sem precisar de cirurgia - ela sofreu um trauma no abdômen e outras escoriações pelo corpo. Não há previsão de alta.

A avó deixou a janela aberta e estava limpando um dos cômodos da casa, enquanto a mãe desceu para levar o lixo. Foi então que, ainda de acordo com os vizinhos, a criança caiu. Os bombeiros levaram menos de dez minutos para chegar e socorrê-lo.

Retirado do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário