Família é encontrada morta dentro de carro após veículo cair em córrego.

Carro foi retirado de córrego em Batatais (SP) nesta 
sexta-feira (26) (Foto: Sérgio Oliveira/EPTV)


26 de FEVEREIRO de 2016 - Uma família foi encontrada morta dentro de um carro que caiu em um córrego de Batatais (SP), na tarde desta sexta-feira (26), na Estrada Vicinal Prefeito Geraldo Marinheiro, que liga a cidade a Patrocínio Paulista (SP).

Um homem de 54 anos, a mulher dele, de 38 anos, e a filha do casal, de 2 anos, foram retirados sem vida por equipes do Corpo de Bombeiros. Segundo a Polícia Militar (PM), o carro caiu no córrego por volta das 16h de quinta-feira (25), mas só foi encontrado nesta manhã.

"Uma outra filha da vítima disse que ele havia passado mal ontem à tarde, se deslocado com a esposa e a filha até um pronto atendimento, que foi verificado que ele não chegou a dar entrada, e a família começou a procurar", disse a capitão da PM Cláudia Regina Nunes Lança.

O carro da vítima foi encontrado pelo filho de ponta-cabeça. "Ele desconfiou por ter verificado o veículo tombado e acionou a polícia", disse a policial.

Cadeirinha usada por bebê de 2 anos, que não sobreviveu 
a acidente em Batatais (Foto: Sérgio Oliveira/EPTV)

'Tomba carro'

Segundo a polícia, o acidente teria sido provocado por uma forte chuva que atingiu a cidade na tarde de quinta-feira. Além disso, o local do acidente é conhecido como 'tomba carro' e é considerado perigoso.

"Realmente há vários acidentes aqui, mas no horário do acidente estava chovendo, então multiplica o perigo da via, que já é muito perigosa", disse Cláudia.

De acordo com o tentente dos bombeiros Rangel Moreira Gregório, o resgate das vítimas e a retirada do veículo de dentro do córrego foi difícil devido à correnteza. "Foi um trabalho muito complexo, o carro estava ao contrário e a correnteza aqui é muito forte", contou.

Ao todo, seis bombeiros participaram da retirada do veículo e uma retroescavadeira precisou ser usada.

Do G1 Ribeirão e Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário