Neto de Chico Anysio encontra-se desaparecido. Nizo Neto faz apelo a filho sumido no Rio: 'Vem ficar com a gente, vem'

Rian, fIlho de Nizo Neto está desaparecido (Foto: Reprodução/Facebook)

26 de FEVEREIRO de 2016 - Sem notícias do filho desde terça-feira (23), o ator Nizo Neto, filho do humorista Chico Anysio, fez um apelo durante entrevista nesta sexta-feira (26) ao RJTV. "A gente está te esperando, vem ficar com a gente, vem", disse Nizo emocionado.

"Tudo indica que não encaminha para sequestro ou morte. Ele gosta de fazer umas trilhas, gosta de passar um dia inteiro no mato às vezes, é uma coisa que ele curte. Mas já são três dias. Mesmo assim, ele foi para a aula, não entrou, sacou algum dinheiro, não se sabe a hora, mas foi nesse dia, no banco", explicou ele.

A mãe de Rian disse que deixou o rapaz em frente a uma autoescola, em São Conrado, na Zona Sul, e afirmou que eles combinaram que o jovem ligaria quando chegasse a hora de buscá-lo. Mas Rian não ligou. A autoescola informou à família que ele não foi à aula.

A família procurou a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DPPA), que divulgou um cartaz com a foto do jovem. A notícia do sumiço de Rian ganhou as redes sociais, e muita gente se mobilizou para ajudar a encontrar o rapaz, que é estudante de música.

Do G1 Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário