68ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Jovem baleado no Santo Antonio morreu no Tarcísio Maia.

 
22 de MARÇO de 2016 - Mossoró, a principal cidade do interior do Rio Grande do Norte, viveu um verdadeiro clima de guerra no dia de hoje, 21 março. 06 pessoas foram assassinadas e pelos menos, se tem notícias de 03 baleadas com pouca gravidade.

A tarde e no início da noite, foram 05 mortes, todas provocadas por disparos de arma de fogo. Apenas a morte do Policial Militar, Wildney Alves de Andrade, teve um motivo aparente. Ele teria reagido a um assalto e foi morto pelo bandido.

Na Sexta ocorrência do dia, o jovem Vinicius Carlos Jales, de apenas 18 anos de idade, morador da Rua Maria do Nascimento no Santo Antônio e sua namorada, Maria José Alexandre da Silva de 23, foram baleados no final da noite de hoje, 21 de março, no bairro Santo Antônio.

A moça foi atingida de raspão na cabeça e aparentemente não corre riscos de morte. Vinicius levou três tiros na cabeça, perdeu muito sangue e morreu momento depois de ser entregue no Hospital Regional Tarcísio Maia.

O atentado aconteceu numa rua próxima a Escola Raimunda Nogueira do Couto. O casal estava de bicicleta e foi surpreendido por uma dupla de motocicleta.

A família desconhece envolvimento de Vinicius com Ilícitos, mas segundo informações de uma pessoa próxima da família, a moça namorada dele é mulher de um apenado que cumpre pena num dos presídios de Mossoró.

Ela é de Areia Branca e estava se relacionando com ele, Vinicius, há pouco mais de um ano. O casal havia acabado de chegar de Areia Branca. Ainda segundo informações, a família sempre avisava a ele para tomar cuidado com o marido da moça.


Retirado do O Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário