Modelo morreu no domingo na Indonésia (Foto: Brunelli Paes/Arquivo Pessoal)
Leon estava trabalhando em Jacarta, capital da Indonésia, desde janeiro. Segundo a irmã dele, Brunelli Paes, ele estava com febre, cansaço e dores no corpo há um mês. “Ele tinha febre, curava e voltava". Ela conta que o modelo voltou a ficar doente há uma semana quando soube que o avô tinha morrido.A família conseguiu trazer o corpo, que chegou na quinta-feira (12), após campanha na internet para conseguir dinheiro para pagar o translado. O enterro está marcado para às 17h no cemitério municipal.
A família arrecadou dinheiro com uma campanha na internet para trazer o corpo do jovem ao Brasil. Brunelli conta que além do valor alto para trazer o corpo, que fica entre R$ 30 mil e R$ 60 mil, dependendo da empresa, também há muita burocracia. “Muita gente já está ajudando, tenho até que agradecer, tem muita gente que gosta dele.”
Leon começou a carreira de modelo aos 14 anos, segundo a irmã. Ele foi para Indonésia pela primeira vez quando tinha 20 anos e fez vários trabalhos no país. Desta vez ele voltou ao país e tinha ajuda de uma pessoa que o agenciava nos trabalhos em Jacarta, que segundo Brunelli, deu todo apoio à família.
Corpo de modelo é velado em ginásio de esportes (Foto: Reprodução / TV TEM)
Do G1 Bauru e Marília
Do G1 Bauru e Marília
Nenhum comentário:
Postar um comentário