DELEGADO DIZ QUE ASSASSINATO DE VALÉRIA SERÁ ESCLARECIDO EM BREVE;CAMINHADA PARA PEDIR RESPOSTAS A JUSTIÇA ESTÁ PREVISTA PARA SÁBADO.


18 de NOVEMBRO de 2016 - Passados dois meses do assassinato da estudante de enfermagem Valéria Patrícia, em Mossoró, o caso continua um misterio. Menhuma resposta foi dada em relação ao responsável. Entretanto, a perspectiva é que o crime seja esclarecido em breve. Esta foi a informação repassada pelo delegado José Vieira, da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Mossoró.
José Vieira, em entrevista à rádio 95 FM, revelou que as investigações estão avançadas e pode concluí-las a qualquer momento. Ele não quis se aprofundar nas informações para não atrapalhar o trabalho da polícia.
Valéria Patrícia, de 20 anos, desapareceu no dia 11 de setembro e foi encontrada morta com o pescoço quebrado e um tiro na cabeça quatro dias depois, em uma área de matagal às margens da BR – 110, entre Mossoró e Upanema.
Para a perícia, a estudante de enfermagem teria sido esganada e morta com um tiro.
Devido ao silêncio da polícia e a demora nas investigações, familiares e amigos da jovem já realizaram e continuam realizando diversas mobilizações cobrando agilidade. Uma caminhada está prevista para acontecer no sábado 19 com saída da FACENE as 15:00hs,para pedir respostas a justiça.



Texto Mossoró Hoje com alterações

Fonte: PASSANDO NA HORA.

Sabemos que nada mais agora, retira a dor de uma família que perdeu uma pessoa querida e de forma tão vil, nem apagará a história vivida, mas o fato em questão é que as investigações sejam concluídas logo e a justiça realmente seja feita.

CHICO FILHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário