Prefeita dos EUA renuncia após fazer comentário racista sobre Michelle Obama.


16 de NOVEMBRO de 2016 - A prefeita Beverly Walling, da pequena cidade de Clay, na Virgínia Ocidental, entregou o cargo depois de apoiar insultos racistas feitos no Facebook contra a primeira-dama Michelle Obama, citada como “uma macaca” – informou a imprensa americana nesta terça-feira (15). Ela foi pressionada a renunciar hoje, afirmou o funcionário municipal Joe Coleman.

Depois da vitória do republicano Donald Trump nas eleições americanas, a diretora da Clay County Development Corp., Pamela Ramsey, postou no Facebook que “será revigorante ter na Casa Branca uma primeira-dama com classe, bonita, digna”. “Estou cansada de ver uma macaca de salto”, acrescentou. Berverly respondeu: “Ganhei o dia Pam”.

(Continuar lendo…)

Fonte: Blog do Robson Pires.

É uma lastima vergonhosa, a discriminação; é algo que advém de alguém mesquinho, frustrado e invejoso; do tipo, sem conteúdo culto. Infelizmente, o mau-caratismo faz com que uma pessoa agrida à outra, valendo-se de argumentos maldosos e miseráveis, e pior ainda, depois que solta a língua de víbora, vem sempre um "me desculpa, eu não quis ofender". Isso é mau-caratismo, dissimulado. Me poupe viu Beverly Whalling? 

Por CHICO FILHO.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário