PRESIDENTE DA CÂMARA DE VIÇOSA, MANOEL GILBERTO, PARABENIZA O RADIALISTA FRANCISCO VIEIRA.

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores do município de Viçosa, Rio Grande do Norte, parabeniza o escritor e radialista, Francisco Vieira Filho, pelo seu aniversário hoje (28), envio o votos de muitas felicidades, saúde, paz e muitas realizações em sua vida. “Destaca Manoel Gilberto”.

Colunista Social, Josimar Lopes, homenageia Francisco Vieira Filho pela passagem do seu aniversário.



Imagens registradas no ano de 2015, na Tradicional Festa da Padroeira de Viçosa/RN.

Francisco Vieira Filho, completando mais um ano de vida hoje (28), e nós que fazemos este meio de comunicação parabenizamos pelo seu aniversário.

Francisco Vieira Filho, nasceu no dia 28 de janeiro de 1967 na cidade serrana de Martins, no Rio Grande do Norte, filho de Francisco Antônio Vieira e Maria da Conceição Andrade, cheio de autoestima, com duas frases que lhe define, “Quando perdemos os dentes Deus nos enlarguece a garganta, tenho na voz o poder da comunicação” e “Não Culpe os outros pelo seu insucesso! E lembre-se: No calendário do Sábio só tem um dia, “o hoje”. Aproveite e faça agora”, uma pessoa amada, admirada por todos.

Diretor de comunicação da Academia de Letras e Artes de Martins (ALAM), ocupante da cadeira 6, como radialista e escritor, do rádio e da internet Chico Filho é um autodidata que ocupa maior parte do seu tempo construindo pensamentos sobre si, as pessoas que o cerca, a vida e as coisas da natureza.

Portador de uma voz eloquente, que surpreende o ouvinte quando a compara com o seu minúsculo corpo, o filósofo do tempo trás para o público sua primeira obra escrita “Filosofia de um Burro – Com Memórias de um Pensador“.





Fonte: Viçosa em FOCO.

Do Ideias e Fatos: Eu agradeço o sentimento afetuoso de cada amigo e miga que Deus deu-me e continua dando-me de presente. Vocês são por demais importantes em minha vida. Chico Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário