URGENTE: VAMOS AJUDAR.


Meu nome é Ângela Maria Soares, gostaria de pedir a sua ajuda para encontrar a minha família no Rio grande do norte. Aos 09 anos de idade, fui levada para o Rio de janeiro por outra família, deixando para trás toda a minha família. Lembro bem que na época eu morava em Mossoró, no bairro alto do são Manuel. O nome dos meus pais são: José Rita Filho e Maria Lindalva da silva Soares.( meu pai na época era guarda municipal). Tenho duas irmãs que se chamam: Maria Dalva da Silva Soares e Maria Lucia da Silva Soares e um irmão chamado: Luzimar da Silva soares. Também lembro de duas tias de nomes: Estela da silva soares e Adalgisa da silva soares. Acredito que com todas essas informações fica bem mais fácil de vocês me ajudarem. Hoje aos 43 anos de idade, e morando no Rio de janeiro com filhos e até netos, o meu maior desejo é de encontrar a minha família. Peço a todos, em especial a vocês do Rio grande do norte que me ajudem a realizar esse sonho compartilhando essas informações para o máximo de pessoas que puderem. Deixo abaixo o telefone de duas pessoas voluntárias do estado do RN que estão dispostas a me ajudar também na realização desse sonho. Sr. Antônio (84) 99697-9386 Sra. Lena (84) 99989-0307. Muito obrigado! Deus abençoe a todos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário