Em João Dias, Prefeita Tássia Veríssimo é nomeada presidenta da Junta Militar.


29 de MAIO 2017 - Em cerimônia na manhã dessa quinta feira, 25, a prefeita Tássia Veríssimo foi nomeada presidente da Junta Militar de João Dias. A nomeação foi realizada pelo 2º Tenente do Exército, o senhor Ricardo Luiz de Paiva Afonso.

A prefeita destacou que “continuará apoiando o bom trabalho que vem sendo desenvolvido na Junta e que se compromete a apoiar e a manter a repartição”. Já o 2º Tenente elogiou a Junta Militar de João Dias como uma das melhores repartições da região. O evento contou com a presença da Secretária Municipal de Educação, Elizama Duarte, da gestora da Junta Militar, Elizenir Alves e do auxiliar do 2º Tenente, o senhor José Filho.

A Junta Militar oferece serviços como emissão de certificados de dispensa de incorporação e declarações que comprovem a quitação com o Serviço Militar, dentre outros. O alistamento militar é obrigatório a todo jovem brasileiro, do sexo masculino, no período de janeiro a junho do ano em que completar 18 anos, na Junta Militar ou através do site da instituição.



Postado por Luciedima

Fonte: Resenha Pauferrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário