GABRIEL MAIA PARTICIPA DO PROGRAMA 'RUMOS' DA RTP AFRICA, A MAIOR EMISSORA DE TELEVISÃO DE PORTUGAL.


21 de JUNHO 2017 - Gabriel Maia foi o convidado do programa 'Rumos' da RTP AFRICA, a maior emissora de televisão de Portugal, e o sambista foi entrevistado pela renomada apresentadora e jornalista Patricia Figueiredo, e o cantor ficou bastante à vontade para falar de sua primeira turnê internacional, faltando apenas 15 dias para o seu primeiro Show na Europa, que será realizado em Lisboa, no próximo dia 06 de Julho/2017. Esta é sem sombra de dúvidas, uma das maiores chances no cenário internacional para Gabriel Maia, pois a RTP, é uma emissora nacional e internacional vista em quase todos os países do mundo através de operadoras como Sky, Net, entre outras. A turnê Internacional de Gabriel Maia pela Europa, consagra 4 países, e são eles: Portugal, Espanha, França e Alemanha.

Aguardem a entrevista completa que em breve estará disponível em todas as redes sociais do cantor, incluindo seu canal no YouTube.


Via: Facebook. 

Do Blog Ideias e Fatos: Nós que fazemos a Rádio Minha Vida FM 107.9 de Martins RN, desejamos ao Sambista Gabriel Maia, todo o Sucesso. Gabriel Maia é Sucesso no Brasil e no Exterior. Parabéns Gabriel Maia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário