Martins-RN: jovem martinense foi aprovado em primeiro lugar para professor de Educação Matemática da Universidade Federal (UFERSA) campus Pau dos Ferros .



Texto: Alan Clístenes da Silva Alves.

Paulo Henrique da Chagas Silva (homenageado)

No último dia 07 de agosto a cidade de Martins festejou em ver um de seus filhos conquistar uma grande vitória, o jovem Paulo Henrique da Chagas Silva, natural de nossa cidade sempre mostrou competência e dedicação com os estudos. Tão cedo, ainda com seus 11 anos de idade, ele começou a dar aulas particulares e daí já começava a cultivar seu brilhante futuro. Paulinho, como é conhecido por colegas, amigos, alunos e ex-alunos, coleciona vitórias e conquistas na carreira estudantil e profissional. Ainda no Ensino Médio o jovem foi selecionado em um concurso de redações que o levou a nossa capital Brasília para uma viagem de conhecimento trazendo enorme representação para a nossa cidade. Daí em diante Paulinho só cresceu, com um largo número de aprovações em concursos municipais, estaduais e vestibulares agora o garoto do bairro Jacu celebra sua mais recente aprovação a nível federal, o jovem martinense foi aprovado em primeiro lugar para professor de Educação Matemática da Universidade Federal do Semi-Árido, (UFERSA) e lecionará no campus de Pau dos Ferros, cidade próxima a nossa serra. Não parando por ai o fenômeno Paulinho hoje, neste dia 09 de agosto, ganha mais uma aprovação para sua sublime carreira profissional, também conta com a aprovação no concurso municipal de Riacho da Cruz.

Sem dúvidas o jovem só tem a ascender profissionalmente. Aqui meus parabéns e minha profunda admiração por você amigo. É um imenso orgulho ter sido seu colega de ensino médio, seu colega de profissão e seu amigo. Como disse, você é referência e a sociedade só tem a ganhar com pessoas profissionais como você. Um forte abraço. Seu amigo, Alan Clístenes da Silva Alves.



Paulo Henrique recebendo homenagens no Colégio Estadual Almino Afonso em Martins-RN
fonte : Martins em pauta


Via: Martins News. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário