SURPRESO COM A VOTAÇÃO À FAVOR DA CORRUPÇÃO? EU NÃO, E VOCÊ?


Surpreso com o resultado da votação dos ilustres e idôneos parlamentares, dando apoio aos desmandos governamentais? Eu não. Pois basta só uma pitadinha de intuição, para penetrar no útero do sistema e ter o resultado do que é capaz de fazer um ser para defender o seu poderio. Sabemos muito bem, que nos porões dos palácios, a corrupção dá no meio da canela. Muito dinheiro e favores, são usados em troca de aprovação de emendas e projetos. Corrupção? Quem sou eu para falar nisso, se sou parte de uma população que vende sua consciência em época de eleição? É claro, não generalizando. Será que tenho autoridade para julgar políticos corruptos, quando muitos deles estão no poder porquê fui eu que lá os coloquei? E a maioria deles não nos deve nada, pois já pagaram, com feiras, remédios, material de construção e outras formas de pagamento. Infelizmente o resultado é este:      

Denuncias, provas, avaliações feitas por peritos e a constatação dos crimes; tudo isso foi varrido para debaixo do tapete do poder. Ontem, indubitavelmente, o Temer usou e abusou da humilde generosidade na liberação de verbas para os míseros 263 deputados. "mentes limpas".

Eis aqui alguns dos 263: Betinho Rosado, Felipe Maia, Fábio Faria, Rogério Marinho e Walter Alves.


Esta é a minha opinião.

Chico Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário