Adolescente de 12 anos é apreendido por estupro de criança de 9, em Manaus.


Menor foi encaminhado para a Delegacia Especializada 
em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) 
(Foto: Ariane Alcântara/G1 AM)

23 de FEVEREIRO 2018 - Um menino de 12 anos foi apreendido suspeito de estuprar uma criança de 9, na quarta-feira (21), no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Segundo a polícia, os dois eram vizinhos e brincavam quando o crime ocorreu.

A Polícia Civil, que investiga o caso, informou que policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados pelos familiares da vítima para atender uma denúncia de estupro de vulnerável.

À polícia, a vítima informou que estava brincando com o vizinho, no momento em que eles foram para trás de um casa. No lugar, o adolescente tirou a bermuda da vítima e praticou o ato libidinoso, de acordo com a Polícia Civil.

A delegada Elizabeth de Paula,da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), informou que foi solicitado um exame de conjunção carnal.

O adolescente foi encaminhado para a sede da especializada, onde serão adotadas as medidas cabíveis. Ele irá responder por ato infracional análogo ao crime de estupro.

Por G1 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário