Avicultura caipira terá R$ 1,2 milhão para se expandir no RN


24 de FEVEREIRO 2018 - Ofertar mais uma alternativa de renda ao produtor rural e, ao mesmo tempo, promover a expansão da avicultura caipira em contraposição à avicultura industrial com frangos de granja. Essa é a proposta do Projeto de Avicultura Caipira, que será desenvolvido pelo Sebrae no Rio Grande do Norte em parceria com a Fundação Banco do Brasil.

O termo de cooperação financeira do convênio foi assinado nesta quinta-feira (22), durante solenidade no auditório dao Sebrae e que contou com a presença do presidente da fundação, Asclepius Soares (Pepe), que veio de Brasília (DF) para a assinatura do convênio.

Na avaliação de Pepe Soares, os projetos vão gerar inclusão produtiva capaz de mudar a realidade de famílias que vivem no campo. Ele comentou sobre a parceria e enfatizou a reputação do Sebrae no Rio Grande do Norte, cujo trabalho, na avaliação do executivo, faz a diferença. “A fundação tem a missão transformar e cuidar das vida das pessoas. Não existe nada mais transformador e inclusivo que a educação. Nesse ponto, faço uma referência ao Sebrae. A gente está fazendo esse convênio com o Sebrae porque temos a certeza de que vai dar certo, justamente devido ao envolvimento”.

Fonte: Blog do Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário