Funileiro é preso por jogar filha de 17 dias por cima de muro após discussão com mulher em Santa Bárbara d'Oeste


Bebê de 17 dias foi arremessado pelo pai de muro 
de 2,5 metros em Santa Bárbara d'Oeste 
(Foto: Guarda Municipal)

13 de MAIO 2018 - Um bebê de 17 dias foi jogado pelo pai, um funileiro de 25 anos, por cima de um muro em Santa Bárbara d'Oeste (SP). O crime ocorreu na tarde deste domingo (13) após uma briga com a mãe da criança, com quem o homem vive, informou a Guarda Civil Municipal. O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. A criança, uma menina, seguia em atendimento médico até esta publicação.

O caso ocorreu em uma casa do Residencial São Joaquim. O funileiro chegou em casa embriagado e o casal começou a brigar. Durante a discussão, ele pegou a bebê no colo e jogou sobre de um muro de cerca de 2,5 metros do imóvel vizinho.

O morador da casa vizinha pegou a criança no colo entregou para a mãe.

A mãe da criança a levou para o Pronto-Socorro (PS) Dr. Edson Mano. Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que a criança tenha sofrido traumatismo. Moradores detiveram o homem e chamaram a guarda municipal, que fez a prisão.

O homem foi levado para o plantão da Polícia Civil, indiciado por tentativa de homicídio qualificado e recolhido para a cela da delegacia. Não foi arbitrada fiança ao homem, que aguardará a audiência de custódia preso.

De acordo com o pronto-socorro, o estado de saúde da criança é estável. Ela seguia internada na unidade até a última atualização dessa reportagem.

Veja mais informações da região no G1 Piracicaba

SANTA BÁRBARA D'OESTE

Por G1 Piracicaba e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário