Polícia Militar homenageia João Maia durante formatura do Curso de Formação de Sargentos


04 de MAIO 2018 - Em solenidade na manhã desta sexta-feira (04), no Quartel da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, situado em Natal, o presidente estadual do PR e ex-deputado federal João Maia foi um dos homenageados da formatura do Curso de Formação de Sargentos, da Turma: SD PM Darlan Santana Carvalho (In Memoriam).

João Maia se sentiu honrado pelo convite e por participar desse momento. “Foi uma honra ser homenageado pela turma do Soldado Darlan Santana Carvalho (In Memoriam). Acredito que isso é pelo reconhecimento das minhas convicções de que, desenvolvimento econômico, geração de emprego e segurança pública devem sempre atuar de braços dados em prol de todos”, declarou João Maia.

O Centro de Formação de Sargentos formou 260 cabos dos polos de Natal e das cidades de Mossoró, Caicó, Pau dos Ferros e Nova Cruz. Entre as disciplinas cursadas: gerenciamento de crises, abordagem policial, capacitação em policiamento comunitário, direitos humanos, entre outros. Durante toda a solenidade, João Maia recebeu muita atenção e respeito, sendo bem recepcionado pelo Comandante Geral da Polícia Militar, Cel. Osmar José Maciel de Oliveira, além dos policias e familiares presentes.

Nome da turma


A turma foi nomeada de SD PM Darlan Santana Carvalho, em memória do soldado morto, em janeiro deste ano, vítima de uma tentativa de assalto na zona Oeste de Natal.

Fonte: Blog do Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário