Brasil tem 839 mortes por gripe em 2018

Vítima de assalto em residência reage e dá facada em bandido na região Oeste potiguar

Assaltante ferido foi transferido da UPA para o 
hospital Tarcísio Maia 
(Foto: Wilton Alves/Mossoró 190)
02 de MAIO 2018 - Um homem, vítima de um arrastão em uma residência, reagiu ao assalto e esfaqueou um dos bandidos. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (1º) em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. Segundo a Polícia Militar, o assaltante ferido foi levado pelos comparsas para uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade.

Ainda de acordo com a PM, o assalto aconteceu por volta das 19h. Quatro homens chegaram a pé na casa, que fica na Rua Nilo Peçanha, no bairro Bom Jardim, e renderam os moradores. Os bandidos pegaram vários objetos, como celulares, aparelhos de TV, relógios e joias.

Todos os objetos foram colocados dentro do carro da família. Porém, antes que os ladrões fugissem, um dos moradores da casa deu uma facada no braço de um deles.

Os criminosos fugiram no carro, mas deixaram o ferido na UPA do Santo Antônio. Segundo a PM, o ladrão precisou ser transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, devido a profundidade do ferimento.

A polícia informou que poucas horas depois o carro e alguns pertences da família foram localizados no loteamento Santa Helena, também em Mossoró. Os outros participantes do arrastão não foram localizados.

MOSSORÓ  RIO GRANDE DO NORTE

Por G1 RN

Comentários