Sesap divulga resultado do Concurso Público da Saúde do RN


Foram ofertadas 404 vagas para diversas profissões.

25 de MAIO 2018 - A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap RN) divulgou o resultado final do Concurso Público para preenchimento de 404 vagas no quadro permanente da Saúde Estadual. O concurso foi executado pelo Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A lista de aprovados pode ser conferida neste link.

A partir de agora, os candidatos devem ficar atentos ao Diário Oficial do Estado (DOE), para início do processo de nomeação e posse.

Para o coordenador de Recursos Humanos da Sesap, Jorge Castro, “é de grande interesse da gestão que esses profissionais sejam lotados e passem a atuar nas unidades o mais rápido possível, tendo em vista a carência de recursos humanos, todavia obedecendo os trâmites de nomeação e posse, necessários para a investidura em cargos públicos”.

A seleção para os cargos consistiu na realização de provas de conhecimentos básicos e específicos, mediante aplicação de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos, de caráter classificatório.

Os cargos com maior procura foram os de Técnico em Enfermagem e Enfermeiro. As demais vagas são para Assistente Técnico em Saúde, Técnico de Biodiagnóstico e Técnico em Radiologia (nível médio); Assistente Social, Engenheiro Biomédico, Engenheiro de Seg. do Trabalho, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Administrador, Contador, Terapeuta Ocupacional, Médico Anestesista, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Cirurgião Pediátrico, Médico Cirurgião Torácico, Médico Cirurgião Vascular, Médico Clínico Geral, Médico Endoscopista, Médico Gastroenterologista, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Hematologista, Médico Infectologista, Médico Intensivista, Médico do Trabalho, Médico Nefrologista, Médico Neonatologista, Médico Neuroencefalografista, Médico Neurocirurgia, Médico Neurologista Pediátrico, Médico Neurologista, Médico Ortopedista, Médico Patologista, Médico Pediatra, Médico Pediatra Intensivista, Médico Pneumologista, Médico Psiquiatra, Médico Psiquiatra Infantil, Médico Ultrassonografista e Médico Urologista (nível superior).

Ana Paula Cardoso - Jornal O Mossoroense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário