Governo do RN convoca mais 93 candidatos do concurso da educação!

27 de JUNHO 2018 - Mais noventa e três (93) candidatos foram convocados hoje (26) para o quadro efetivo do Governo do RN. Essa é a terceira convocação realizada neste mês de junho para o quadro efetivo da Secretaria de Educação do RN. Desta vez, os candidatos atuarão no apoio pedagógico às escolas da rede estadual de ensino.

Com essa convocação, foram chamados 544 candidatos, referente ao edital 001/2015, que já convocou mais de 5 mil candidatos aprovados na atual gestão. Confira aqui a lista completa publicada na edição de hoje do Diário Oficial do RN.

Para tomar posse, o candidato precisa apresentar, na Coordenação de Administração de Pessoal e de Recursos Humanos – COAPRH, situada na sede da SEEC/RN, bloco I, 1º andar, diploma de conclusão de curso com habilitação para o cargo, devidamente registrado por órgão competente, e os documentos pessoais: cópia de cédula de identidade, cópia de cadastro de Pessoa Física – CPF, comprovante de residência, cópia do título de eleitor e declaração de quitação eleitoral, cópia da certidão de reservista (sexo masculino), cópia de CTPS – Carteira de Trabalho e Previdência Social (página com foto – frente e verso e todos os contratos de trabalho assinado e a seguinte em branco, cópia do PIS ou PASEP, cópia de certidão de nascimento ou casamento, atestado de saúde ocupacional habilitando o candidato para o exercício do cargo expedido por Junta Médica Oficial.

O candidato deve apresentar também o número da conta bancária e agência em nome do titular da conta (conta do Banco do Brasil), certidão negativa de antecedentes criminais expedidas pelas Justiça estadual e federal, assim como, pela Polícia Civil da localidade em que o candidato possuir residência nos últimos cinco anos, e cópia da carteira de inscrição no Conselho Regional de Educação Física para os convocados de Educação Física.

A inspeção médica admissional será feita pela Comissão Permanente de Inspeção Médica Oficial, situada na sede da SEARH/RN, Centro Administrativo do Estado, Lagoa Nova, Natal. O atendimento deve ser agendado através do telefone (84) 98137.2154, no horário de 8h às 12h. Lá os candidatos devem apresentar ainda os seguintes exames médicos: atestado de sanidade mental, válido por trinta dias; hemograma; glicemia em jejum; sumário de urina com sedimentoscopia; parasitológico de fezes. Esses documentos têm que ter a validade de 90 dias.

As candidatas gestantes devem apresentar laudo de ginecologista atestando estarem isentas dos exames de radiologia. Os professores devem também portarem com validade de 6 meses documentos de eletrocardiograma com parecer de um cardiologista, e o raio x do tórax em PA e Perfil com laudo de um radiologista.

Os convocados com idade igual ou superior a 45 anos do sexo masculino devem apresentar dosagem PSA; citologia oncótica para candidatos do sexo feminino, com parecer de médico ginecologista; mamografia para o sexo feminino com idade igual ou superior a 45 anos com parecer de médico mastologista.

Postado por Jornalista André Alexandre 

Fonte: O Mural de Riacho da Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário