Namorado de Lulu Santos faz nova sessão de fotos em BH; confira os looks


Clebson Teixeira posou para mais de 300 fotos 
(Foto: Fabricio Viana/Versailles Models/Divulgação)

28 de JULHO 2018 - O namorado do cantor Lulu Santos, Clebson Teixeira, de 26 anos, posou para uma sessão de fotos na manhã desta sexta-feira (27) em um estúdio no bairro Lourdes, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

De acordo com o diretor da agência Versailles Models, Jackson Caetano, o rapaz foi clicado com três looks diferentes: casual, com camisa de malha e calça jeans; despojado, com calça destroyed e jaqueta; e praia, com sunga branca. Na quinta-feira (26), o diretor da agência contou ao G1 que o namorado do cantor passou a integrar a agência há menos de uma semana e ninguém sabia do relacionamento dos dois.

Ainda segundo Caetano, agências de modelos das cidades de Salvador, Curitiba e São Paulo já se interessaram pelo trabalho de Clebson.

“Já temos clientes em vista, mas, por enquanto, não podemos divulgar porque os contratos ainda não foram assinados”, disse.


Clebson Teixeira já foi sondado por agências 
de Salvador, Curitiba e SP 
(Foto: Fabricio Viana/Versailles Models/Divulgação)

A mais nova celebridade brasileira posou para mais de 300 cliques, em poses variadas, exibindo a pele morena em um corpo esguio de 1,86m de altura e manequim 40.


Clebson Teixeira fez sessão de fotos no bairro Lourdes, 
em Belo Horizonte 
(Foto: Fabricio Viana/Versailles Models/Divulgação)


Clebson Teixeira e Lulu Santos assumiram o 
relacionamento pelas redes sociais 
(Foto: Fabricio Viana/Versailles Models/Divulgação)

Nesta semana, Lulu assumiu um relacionamento com Clebson Teixeira. Ele postou dois vídeos em sua rede social em que agradece as mensagens de carinho recebidas após publicar uma foto ao lado de Clebson Teixeira no Instagram. Na imagem, os dois posam juntos em um helicóptero e Lulu comenta: "Fly me to the moon (Leve-me para a lua)".

“Salve pessoal. Esse é para agradecer pelo carinho pelos últimos dois posts, tanto do show do Engenhão quanto do voo do helicóptero. E é claro que a gente está vivendo um momento muito especial e queria dividir isso com vocês. O carinho enternece e a gente deseja o mesmo em dobro. Obrigada”, comentou Lulu após notícias de sua relação.


Clebson Teixeira mora em Belo Horizonte 
e tem 26 anos 
(Foto: Fabricio Viana/Versailles Models/Divulgação)

Por Alex Araújo, G1 MG, Belo Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário