(170ª) Idoso morre de infarto após ser agredido pelo filho em Mossoró


22 de AGOSTO 2018 - Na tarde de hoje, 22 de agosto, Raimundo Nonato Torquato, de 66 anos de idade, residente na Rua Lopes Bastos, na Ilha de Santa Luzia em Mossoró foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, apresentando lesões no rosto provocadas por agressões de seu próprio filho, Rosemberg Araújo Torquato de 39 anos de idade. O idoso não resistiu.

Segundo informações, Raimundo teria sido espancado pelo filho, que é usuário de drogas e foi preso em flagrante, enquanto o pai era socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, onde morreu.

Segundo o que consta na literatura criminal, o crime é considerado “Lesão corporal seguida de morte”.

O corpo de Raimundo Nonato foi necropsiado na Unidade Regional do Itep em Mossoró e segundo a equipe de legistas do órgão, as lesões encontradas não seriam suficientes para matar a vitima, mas o infarto pode ter sido provocado pelo espancamento, acrescentou o médico do Itep.

Depois dos procedimentos na Delegacia de Homicídios de Mossoró, Rosemberg Araújo Torquato, passou pelo Itep para exames e ficará a disposição da Justiça na Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza,

Fonte: O Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário