GENTE PROCURANDO GENTE, VAMOS AJUDAR.


Me chamo Luzia Alencar fui adotada na minha infância pela família Alencar de Apodi estou a procurar da minha família biológica minha mãe se chamava Maria Nunes De Freitas mais conhecida como Maria Grande ela era mãe solteira e morava em Apodi não conheci meu pai tenho uma tia que se chama Carina Nunes o marido dela se chama Deuzinho e a filha Andréia que mora em Itaú outra que se chama Zilá Nunes Feitas que morava em Rodolfo fernandes ela era Irma de pai e mãe e sempre visitava minha mãe em Apodi a outra se chama Neuza que mora em pau dos ferros tenho uma prima que se chama Kezia que é professora e mora em pau dos ferros e um primo que se chama Cláudio que é enfermeiro no hospital de pau dos ferros minha mãe sempre me escrevia cartas a última vez que a vi tinha apenas 9 anos de idade perdi o contato com ela quando ela faleceu tenho apenas essas informações a três anos procuro minha familia hoje moro em Mato Grosso do Sul

Quem tiver alguma informação e poder me ajudar entre em contato comigo (62)996630926

Nenhum comentário:

Postar um comentário