ASSEIKEN: DISCIPLINA, TRANQUILIDADE E PAZ, ATRAVÉS DO AMOR E DO RESPEITO.


Sempre acreditei na melhoria do ser humano, pela Disciplina; infelizmente algumas pessoas desprovidas de essência espiritual, adotam o grito, a pancada e a força no intuito de disciplinar; porém, o indivíduo submetido a esses rudes métodos, é tomado de medo e a tendência de sofrer um aleijamento de conduta é muito grande. A força não conduz ao respeito, e sim, ao "medo"; o respeito é uma consequência da Disciplina, e a Disciplina por sua vez, é conquistada através do respeito, do amor, e da valorização do ser. 
Melhorando o indivíduo, melhora-se a sociedade e toda a humanidade é beneficiada. 
O Karatê é uma das escolas que trabalha em prol da saúde espiritual, conduzindo a criatura à um aperfeiçoamento moral, integrativo e inclusivo; por uma lapidada educação, fazendo com quê a pessoa humana seja edificadora de uma sociedade aprazível. 
Aqui registro os meus parabéns, por tão salutar trabalho educativo e disciplinar, ao Sensei Paulo Victor, ao Shihan Evilazio Jocas e a todos os que fazem a Academia de Karatê Asseiken.

Fotos da apresentação do Grupo de Karatê Asseiken, ministrada pelo Sensei Paulo Victor, na Casa de  Cultura Popular de Martins no dia 05 de Setembro de 2018.





Nenhum comentário:

Postar um comentário