OS EFEITOS DA POLITICAGEM.

Se eu não promovesse a politicagem dentro da minha família, haveriam mais abraços, sorrisos, perdão, amor. Se eu fizesse menos politicagem na minha vizinhança, eu teria vizinhos solícitos, agradáveis e acolhedores. Se eu não praticasse a politicagem nas escolas, com certeza haveria muito mais ensinamento, aprendizado e disciplina. Se eu não promovesse a asquerosa politicagem nas religiões por onde passo, aconteceriam mais milagres, pois o amor ao meu próximo me impulsionaria à ascensão espiritual. Se eu não fosse tão politiqueiro, indubitavelmente eu seria: Melhor filho, melhor irmão, melhor esposo, melhor pai, melhor profissional, melhor cidadão. A Política é importante. "Jesus Cristo foi político", quiçá, o maior; a politicagem é uma peçonha, envenena cabeças desprovidas de conhecimentos. Sejamos melhores cidadãos e cidadãs. Como posso tornar a sociedade mais agradável se eu estou podre, cheio de conceitos rançosos?  

Chico Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário