VIÇOSA RECEBE SINALIZAÇÃO TURÍSTICA.

19 de OUTUBRO 2018 - Após vários encontros realizados através do Polo Serrano de Turismo, os municípios do Alto Oeste estão recebendo a tão sonhada Sinalização Turística do Ministério do Turismo e Viçosa foi contemplada com o projeto.

A sinalização turística chegará a 50 municípios do interior potiguar nos próximos meses, o investimento é de quase R$ 3,5 milhões e contemplará os quatros polos turísticos do Estado: Serrano, Costa Branca, Seridó e Agreste/Trairi. O investimento conta com recursos do Projeto Governo Cidadão, através do acordo de empréstimo com o Banco Mundial.

A cidade mais verde do Estado a cada dia ganha vida, inúmeras obras estão sendo executadas no município e outras devem iniciar em breve, tudo esta sendo pensado no turista.

Ontem, 17 de outubro, o Secretário Municipal de Turismo, Pedro Alcântara, esteve visitando os pontos aonde as placas foram fixadas, e ficou bastante feliz e entusiasmado para continuar ativo no Polo buscando melhorias para o município de Viçosa.

“Para divulgarmos um destino é necessário infraestrutura adequada para receber os turistas, sendo assim esse projeto contribui para que o visitante se sinta mais confortável e seguro no transporte e na circulação do destino, reduzindo tempo e aumentando a sua satisfação. "Frisou o gestor".







Assessoria de Comunicação Social: Josimar Lopes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário