Acidente com vitima fatal na RN 015 zona rural de Mossoró


24 de DEZEMBRO 2018 - O acidente do tipo colisão moto com carro aconteceu por volta das 07h de hoje, 24 de dezembro e teve como vitima Adson Carlos Alves da Silva de 24 anos de idade, natural de Mossoró, mas segundo informações, residia com a família no Sitio São Raimundo no município de Baraúna.

Segundo informações, o jovem que trabalhava numa sorveteira, em Mossoró teria saído de casa em direção ao trabalho numa motocicleta com placa de Governador Dix-Sept Rosado. Na comunidade de Barrinha, ele perdeu o controle da moto ao passar por uma lombada na pista e bateu na traseira de um caminhão carregado de madeira que estava parado no acostamento da via enquanto o motorista tomava café numa barraca ao lado da pista.

Segundo o motorista do carro, que permaneceu no local, ele estava vindo do Pará para descarregar em Mossoró, antes de seguir viagem para o estado de Pernambuco, onde reside, o jovem vinha muito rápido e teria perdido o controle da moto.

A policia Militar fez o isolamento do local para os procedimentos de pericia que foram realizados por Agentes do Distrito de Transito Estadual e da equipe de plantão no Itep em Mossoró.


Fonte: O Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário