MÁRCIO MORAIS - UM EXEMPLO DE PROFISSIONAL.


07 de DEZEMBRO 2018 - Ontem, 06 de Dezembro, o Agente Penitenciário e Escritor Márcio Morais, foi entrevistado pelo José Nilson, no programa Rádio Cidadão da Minha Vida FM de Martins. O mesmo, falou do trabalho que desenvolve no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Apodi, em prol da ressocialização dos internos; falou também do seu livro "Por Trás das Grades", livro, que conta como é a vida na prisão.
Eu, Chico Filho, na condição de cidadão falo: O trabalho que o Márcio Morais promove no CDP de Apodi, é de fato um brilhante trabalho, e que merece o aplauso de toda a sociedade; tendo em vista que ele, "Márcio Morais" é apaixonado pela profissão de Agente Penitenciário, e no seu oficio, deixa fluir o lado primordial, que é a essência humana. Parabéns digníssimo Márcio Morais, és um belo exemplo a ser seguido. Que o Divino Criador ilumine a sua existência. 



A Rádio Minha Vida FM, em nome do seu Diretor Erian Leite, do locutor José Nilson e dos ouvintes, agradece ao Márcio Morais e à Professora Claudinéia, as honrosas presenças.

E para adquirir o Livro POR TRÁS DAS GRADES, é fácil. Whatsapp: (84) 99662-4050 por R$ 40,00 e receba pelos Correios em qualquer lugar do Brasil.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário