MAIS UMA AÇÃO DO PREFEITO E DA PREFEITURA MIRIM EM BENEFÍCIO À POPULAÇÃO!


24 de JANEIRO 2019 - Nesta Quinta-feira, dia 24 de Janeiro, o Prefeito Mirim Álvaro Luís, continuando com sua prática política e sempre atento as necessidades da juventude dos bairros: Lalins, Santa Luzia e Novo Horizonte, entregou uma bola de futebol de campo para os jovens do bairro Novo Horizonte.

Como sempre o Prefeito e a prefeitura mirim vêm fomentando a prática desportiva por acreditarem que, junto a Educação, o Esporte também ajuda a construir seres humanos melhores e bons cidadãos para um mundo melhor, ajudando assim no combate às mazelas da nossa sociedade como a pobreza e o mundo do crime onde muitas vezes esses jovens, por não encontrarem algo que lhes seja referência, se enveredam."O esporte, além de exercitar o corpo, exercita a alma, nos libera dos maus caminhos, nos faz sonhar e nos faz acreditar que podemos alcançar nossos desejos. É isso que eu quero que esses jovens pensem e vivam todos os dias", disse o Prefeito Mirim no ato da entrega.

Do Blog Ideias e Fatos: É louvável o comportamento deste Prefeito Mirim da cidade de Umarizal; um jovem dinâmico, sempre com as mãos prontas a trabalharem pelo bem estar das minorias. Parabéns Álvaro Luís, por tão brilhante trabalho. Segue nesta mesmo meta, que irás longe, sob as bênçãos de Deus.

Chico Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário