Escola de Música da UFRN oferece 40 vagas para grupo de teatro musical


Projeto faz parte da Escola de Música — Foto: Divulgação

13 de FEVEREIRO 2019 - A Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN) abriu 40 vagas para o grupo adulto do Projeto Poli Teatro Musical. As inscrições são abertas a todos, sendo 10% das vagas destinadas para atender a alunos e funcionários da UFRN. Apenas adultos podem se inscrever. Os encontros acontecerão em turma única, nas sextas-feiras, das 16h50 às 18h30.

As inscrições estão sendo realizadas desde 11 de fevereiro e vão até o dia 22, através de preenchimento do formulário disponível no site da Escola de Música da UFRN.

O projeto, que faz parte do Programa de Formação Inicial e Continuada em Música, tem como intuito desenvolver atividades de ensino, pesquisa e extensão universitária, em que serão realizadas exercícios de canto em conexão com a prática do teatro e do movimento corporal.

As aulas serão conduzidas por professores e estagiários das áreas de música, dança e teatro, e as atividades serão realizadas tanto separadamente, em suas especificidades, como também em conjunto, na construção de um repertório performático envolvendo as três linguagens.

Caso o número de inscritos seja maior do que as 40 vagas ofertadas, a seleção será realizada em sorteio público realizado na Escola de Música, no dia 23 de fevereiro, às 16h.

Por G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário