Major Brilhante esclarece motivação de sua transferência para o DPRE

Não houve interferência da governadora Fátima Bezerra 
na transferência do Major Brilhante para 
a 4ª DPRE. comentou o Major nas suas redes sociais.

11 de FEVEREIRO 2019 - O Major Brilhante finalmente se pronunciou, através dos seus perfis nas redes sociais, sobre a decisão do Comandante Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte em transferir-los da 3ª Companhia de Polícia de Alexandria para o comando da 4° DPRE – Distrito de Polícia Rodoviária Estadual de Pau dos Ferros/RN.

A transferência do Major Brilhante, conhecido como um dos melhores quadros do combate ao crime no RN, foi motivo de revolta e indignação por usuários de redes sociais e tratada como ação reprovável da governadora Fátima Bezerra. “O governo Fátima Bezerra deve tá de brincadeira ao colocar um dos melhores quadros do combate ao crime do RN para cuidar do trânsito”, disse um usuário.

Ao contrário do que foi repercutido, o Major Brilhante se pronunciou agradecendo aos seus superiores hierárquicos por terem atendido seu pedido para assumir o 4° DPRE. “Ao nosso Secretário de Segurança Cel. Araújo e ao Comandante Geral da PM/RN Cel. Alarico, meu todo respeito e gratidão por terem aceitado a minha decisão de assumir o 4° DPRE, fico agradecido pela confiança nessa nova jornada”, disse o Major.

Confira a nota de agradecimento na íntegra:




“Primeiramente agradeço a Deus pela missão concluída ao longos desses anos , agradeço também a minha família por sempre apoiar nas minhas decisões , como também a todos os Policiais Militares do 7BPM, que sempre confiaram neste Comando , em particular os PMs dos Grupos Táticos Operacional ,da Nossa PM RN ,principalmente os da 3 CPM Alexandria , no qual dividiram momentos difíceis ao meu lado, mais sempre com a certeza da missão cumprida . Aos meus superiores hierárquicos meu muito obrigado pela confiança em mim depositado. Ao nosso Secretário de Segurança Cel Araujo e Comandante Geral da PM RN Cel Alarico , meu todo respeito e gratidão por terem aceitado a minha decisão em assumir 4 DPRE, fico agradecido pela confiança nessa nova jornada .Não poderia deixar de citar aqui a todos os amigos e aqueles que vem acompanhando meu trabalho , pois meu maior incentivos são vocês , a toda sociedade Potiguar pelo carinho e atenção que sempre demonstraram , meu muito obrigado. Começo uma nova jornada , uma missão não tão diferente da que exercia , pois a missão ainda é a mesma , de Servir e Proteger . Meu muito obrigado a todos , forte abraço”.

Posted in Destaque, Política

Fonte: Jornal Folha Regional.

Um comentário: